Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Na madrugada da última terça-feira (20), por volta de 1h30, a Polícia Militar de Proteção Ambiental prendeu um indivíduo conhecido como “Ninja da Madrugada” no badalado Residencial Jardim Universitário.

O suspeito foi flagrado circulando de bicicleta, carregando na garupa um saco plástico preto que despertou a atenção da guarnição. Durante a abordagem e vistoria, os policiais encontraram uma quantidade de carnes, um pote de sorvete de 2 kg, quatro caixas de bombons e a quantia de R$ 140 em dinheiro.

O gatuno, de 28 anos, confessou no local a autoria do furto e revelou que havia “trabalhado” no comércio da vítima com o objetivo de levantar dinheiro para a compra de entorpecentes.

Conduzido à unidade policial, durante interrogatório na Polícia Civil, o suspeito acabou confessando a prática de outros furtos cometidos na cidade. Entre eles, um crime em uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida Tancredo Neves, de onde subtraiu um pote de paçocas e R$ 270 em dinheiro. Segundo ele, o prejuízo não foi maior porque o alarme do estabelecimento disparou.

A Polícia Civil, por meio da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), já monitorava o suspeito e havia representado pela sua prisão, a qual foi devidamente deferida pelo Poder Judiciário.

O “Ninja da Madrugada” encontra-se agora recolhido e à disposição da Justiça.