No comecinho da manhã de hoje, 27/01 (quarta feira), por volta das 07:30Hs, a guarnição da policia militar foi solicitada via CIOSP, informando que próximo ao Portal Temático, conhecido carinhosamente como 'Carangueijão', as margens da BR 070, havia um veículo HB20, de cor prata, que estava abandonado.

Diante das informações a guarnição composta pelos militares Cb. Nivaldo e Sd. Luana, foram pro local indicado, chegando lá constataram a veracidade da informação, encontrando o referido veículo, onde o mesmo estava com a frente batida e com o pneu dianteiro, dolado esquerdo estourado.

Os policiais realizaram a checagem (pela numeração do chassi) e constataram que o veículo é produto de roubo/furto, na cidade de Cuiabá e estava com a placa de outro veículo.

Com isso, o serviço de guincho foi acionado e rebocaram o HB20 até o pátio do CISC para as devidas providências.