PM ENCONTRA MOTO FURTADA ABANDONADA EM QUISAÇA NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS
em 03/01/2022 as 19:00
Por volta do meio dia desta segunda feira, (3), a Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos recebeu uma informação via 190 informando que uma moto Titan de cor verde, estaria abandonada próxima a um córrego, as margens da estrada que vai para a comunidade ressaca, zona rural do município.
Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a moto Titan de cor verde, placa JZC-3B42, que após a checagem foi verificado que se tratava de uma moto produto de furto no mesmo município na noite de 30/12, conforme boletim de ocorrência registrado pela vítima.
A vítima compareceu até onde a moto foi encontrada e reconheceu a mesma como sendo de sua propriedade.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.