PM ENCONTRA MOTO FURTADA AMOITADA EM QUISAÇA NO BAIRRO RODEIO EM CÁCERES
em 29/06/2023 as 18:32
Na tarde desta quinta feira, (29), por volta das 16:30Hs a Polícia Militar durante rondas pelo pacato Bairro Rodeio, recebeu informações de populares que na Rua da Abolição, no mesmo bairro, aos fundos da Escola Raquel Ramão, em uma quisaça, havia uma moto de cor vermelha, sem placa, abandonada, provavelmente produto de furto.
Após a informação a equipe rapidamente foi ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a nave, sendo uma de marca Kasinski Flash MV Action 150, com apenas parte da placa, que durante a checagem pelo chassi foi verificado que a placa é NPO 6603, confirmando que o veículo realmente é produto de furto, inclusive, com registro de boletim de ocorrência na 1DP.
Diante da situação foi solicitado o apoio do JUVAM para que pudesse rebocar a moto até o pátio do CISC para as devidas providências.
O FURTO

Na manhã de segunda feira, (05/06), por volta das 11Hs o cidadão de iniciais C.O.S. de 52 anos procurou a delegacia de polícia para queixar do furto de sua moto Kasinski Flash150 de cor vermelha, placa NPO 6603, acontecido no clareá do dia, antes da cantiga do galo.
O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que foi até a residência de sua namorada, localizada na Rua Voluntários da Pátria, chegando lá deixou a moto estacionada em frente ao local e entrou porém, minutos depois, ao sair, encontrou apenas o rastro da moto, pois é, algum malandro baixou por lá e ‘bardeou’ sua condução, sendo que toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança da base do Gefron.
Diante dessa vadiagem ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP já de posse das imagens investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.