No clareá do dia desta quarta feira, (11), por volta das 06Hs a Polícia Militar realizando rondas pela cidade (na batalha da gatunada), quando recebeu uma informação de um cidadão dizendo que passando pela Rua Águas Marinhas, no Bairro Vila Mariana, avistou um indivíduo em atitude suspeita tentando amoitar uma moto Honda Bros de cor preta, sem placa, em um terreno baldio.

Após a informação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e revirando a quisaça no terreno baldio conseguiu localizar a moto amoitada e coberta com folhas e galhos de árvore, e com a parte da frente danificada, que durante a checagem foi verificado que a mesma era produto de furto, inclusive, com registro de boletim de ocorrência na delegacia.

Diante da situação a nave foi levada até o pátio do CISC para as devidas providências.

O FURTO

Na manhã do dia 1º de Outubro, (domingo), por volta das 07:30Hs, o jovem de iniciais T.D.M. de 22 anos procurou a delegacia de polícia para queixar do furto de sua moto Honda Bros de cor preta, placa QBW2C60, acontecido na calada da madrugada em sua residência, localizada no Bairro Maracananzinho.

O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que chegou do serviço e deixou a moto estacionada na área da residência, sendo que, na manhã, quando acordou só encontrou o rastro, pois é, algum malandro atacou a sua casa na madrugada e ‘bardeou’ sua condução.

Diante dessa patifaria ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.