Na manhã de ontem, 16/06, por volta das 10:00Hs, a policia militar foi informanda via CIOSP dando conta que na Rua dos Tucanos, no Bairro Santa Isabel, em um local conhecido como terreno do japonês, havia uma motoca abandonada, provavelmente produto de furto.

Diante da comunicação imediatamente a rádio patrulha foi pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade das informações, encontrando a motoca, sendo uma Titan, de cor vermelha, placa NUF 6497 de Cáceres MT, e realizando a checagem do referido veículo foi verificado que estava em circulação, ou seja, não havia queixa de roubo e nem de furto, porém através de um grupo do Telegram, entre policiais, foi constatado que a referida moto era produto de furto e que o veículo pertencia a irmã de um policial militar, lotado aqui em Cáceres.

Com isso, os policiais entraram em contato com a vítima, de iniciais M.A.R. de 23 anos, moradora do Residencial Universitário, que rapidamente compareceu no local e reconheceu a motoca como sendo de sua propriedade, e que a mesma ainda apresentou o boletim de ocorrência que registrou na delegacia no dia do fato.

A motocicleta foi entregue para a vítima no local.