Na noite de ontem, (20), quinta feira, por volta das 23Hs, a Polícia Militar realizando rondas no Distrito do Caramujo, foi informada por um indivíduo que não quis se identificar, relatando que na Rua dos Professores, em frente a uma auto elétrica, havia um veículo Fiat Uno, de cor branca, de placa AXD 4132, de Cuiabá, que havia sido deixado ha mais de um mês no local, que provavelmente seria de origem ilícita.

Após a informação a equipe foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o misterioso veículo que estava com a chave no contato, porém, não estava funcionando, ocasionado provavelmente por problemas mecânicos.

Durante a checagem pela placa foi constatado que o veículo possui queixa de roubo/furto.

Em contato com o CIOSP foi informado que o serviço de guincho estava indisponível naquele momento e que, apenas no dia seguinte o veículo seria removido.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado.