PM ENQUADRA PILOTO DE FUGA PAGANDO DE DUBLÊ DANDO ROLÊZINHO DE POP COM ESCAPAMENTO TORBAL EM CÁCERES
em 19/05/2025 as 10:00
Na tarde do último sábado, (17), a Polícia Militar realizando rondas pelo Bairro Jardim Padre Paulo avistou dois indivíduos passeando graciosamente em uma moto Honda Pop de cor preta com escapamento torbal, ai pronto, de imediato foi dada a ordem de parada, porém, o piloto desobedeceu à ordem emanada e fugiu em alta velocidade, então, com apoio da Força Tática e de outras viaturas foi realizado o acompanhamento tático, onde o piloto da moto realizava manobras perigosas em alta velocidade causando risco aos demais ocupantes da via, sendo que, na Avenida São João, a moto foi abordada e, durante a revista pessoal nos ocupantes nada de ilícito foi encontrado.
Foi verificado que o piloto da moto se trava de um menor de 15 anos, então, perguntado se tinha autorização para conduzir a moto o mesmo disse que aproveitou que a mãe estava dormindo para dar um rolêzinho com o amigo de 19 anos.
Segundo ainda a PM, os ocupantes da moto se encontravam com algumas escoriações pelo corpo em virtude de terem colidido contra o cercado de zinco em uma obra próximo de onde foram abordados.
A moto foi entregue a mãe do condutor, porém, com algumas multas em virtude da fuga.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.