Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Na manhã desta quarta feira, (15/10), por volta das 09Hs, a Polícia Militar recebeu uma informação sobre um furto de uma bicicleta no Bairro Vila Irene.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, que, durante conversa com a vítima foi repassado às características da bicicleta, de marca Colli de cor preta, então, a equipe intensificou as rondas nas imediações, inclusive, em pontos frequentados por usuários de entorpecentes, quando em dado momento foi avistado um indivíduo com uma bicicleta com as mesmas características da vítima, com isso, o mesmo foi abordado, sendo este, de 23 anos.

Durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse quatro porções de substância análoga a pasta base de cocaína, em seguida, foi questionado sobre a bicicleta onde o mesmo respondeu apenas que um ‘colega’ havia deixado com ele.

Diante da situação o suspeito e a bicicleta foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.

Na unidade policial a vítima foi informada sobre a situação e compareceu ao local onde reconheceu a bicicleta como sendo de sua propriedade.

O FURTO

O cidadão de iniciais J.P. de 35 anos, morador do Bairro Vila Irene, procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que no clareá do dia, por volta das 04Hs, ao acordar, se assustou ao verificar que a porta da casa estava aberta, em seguida, percebeu que a sua bicicleta de marca Colli de cor preta, havia sumido, pois é, algum malandro atacou sua casa e bardêou sua condução.

Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.