Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Na tarde deste sábado (24), por volta das 16h30, equipes da Polícia Militar e do BOPE saíram em campo após receber informações de que uma residência localizada no Bairro Jardim Padre Paulo funcionava como boca de fumo, com intensa movimentação de usuários de entorpecentes.

Diante da denúncia, os militares realizaram monitoramento estratégico do imóvel e flagraram um menor de 14 anos saindo da residência. Ao perceber a aproximação da viatura, o adolescente tentou se livrar da bronca, dispensando ao solo um papelote de substância análoga à pasta base de cocaína, sendo imediatamente abordado.

Durante a ação, outros indivíduos tentaram fugir pelo quintal, mas a tentativa foi frustrada pela rápida e precisa atuação da PM. Todos foram abordados diante das fundadas razões e, em buscas no interior do imóvel, os policiais localizaram entorpecentes, balança de precisão, dinheiro em espécie e aparelhos celulares, evidenciando a prática do tráfico de drogas.

Os suspeitos, com idades de 25 e 42 anos, ainda confessaram envolvimento e simpatia com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Diante dos fatos, todos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde ficaram à disposição da Justiça para as providências cabíveis.