PM ESTOURA “BOCA” E ENCONTRA ATÉ SIMULACRO DE FUZIL! TRAFICANTE USAVA TORNOZELEIRA E RECEBIA USUÁRIOS DE MADRUGADA EM ARAPUTANGA
em 27/11/2025 as 10:50
A noite de ontem, (26), quarta-feira, foi movimentada no bairro Cidade Alta, em Araputanga, após o GAP receber diversas denúncias anônimas dando conta de que uma residência na Rua Atlântica havia se transformado em ponto de venda de drogas, com intensa movimentação de usuários — conhecidos como “cariocas” — durante a noite e madrugada.
De posse das informações, a equipe se deslocou até o endereço e, de longe, avistou um indivíduo exatamente com as características descritas. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito entrou em desespero, virou de costas rapidamente e tentou fugir para dentro da casa, ignorando ordem de parada e sinais sonoros. No momento da correria, os policiais ainda perceberam que ele tentou dispensar um objeto.
A fuga repentina não adiantou. O homem foi alcançado, abordado e, na busca pessoal, os policiais encontraram 4 porções de maconha com ele. Pressionado, acabou confessando que dentro da casa havia muito mais droga e admitiu que estava realizando a venda de entorpecentes. Questionado sobre a tornozeleira eletrônica, revelou que já responde por tráfico de drogas e assalto.
Dentro do imóvel, o cenário escancarou a estrutura do tráfico:
MATERIAL APREENDIDO
60 porções de maconha prontas para venda;
2 porções grandes da mesma droga;
1 simulacro de fuzil, com 3 carregadores;
1 balança de precisão;
1 celular Redmi preto;
Diversos plásticos para embalar entorpecentes.
Com a “boca” desmontada, o suspeito, de 20 anos e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia, onde ficará à disposição da Justiça.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.