PM FECHA PONTO DE VENDA DE DROGA AO LADO DE IGREJA NO DISTRITO DO CARAMUJO: CLIENTE E VENDEDOR VÃO EM CANA
em 08/02/2026 as 08:10
Na manhã de ontem, sábado (7), a Polícia Militar deu um basta na venda de drogas no distrito do Caramujo. Durante rondas, os militares passaram a receber diversas denúncias apontando que uma residência próxima a uma igreja estaria sendo usada como ponto de comercialização de entorpecentes. No local morava um jovem de 22 anos, apontado como o responsável pelo esquema.
Diante das informações, a equipe intensificou o patrulhamento nas imediações e, em determinado momento, flagrou um indivíduo saindo da residência suspeita. Ele foi abordado e identificado como um jovem de 20 anos. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com ele uma porção de maconha.
Questionado, o abordado não tentou esconder o jogo e confessou que havia acabado de comprar a droga de um “colega”, justamente na casa ao lado da igreja.
Com a confirmação, a Polícia Militar seguiu até o imóvel denunciado, onde localizou mais duas porções de maconha, várias pontas de cigarros da droga, duas balanças de precisão, R$ 20 em dinheiro e diversos invólucros e papelotes utilizados para embalar entorpecentes.
Diante do flagrante, o comprador e o suposto vendedor receberam voz de prisão e, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados ao CISC para as providências cabíveis. Mais um ponto de droga fechado e menos veneno circulando na comunidade.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.