Um grupo de motociclistas que estavam “dando grau” na região do Distrito Industrial, em Cuiabá, acabou sendo detido pela Polícia Militar, no início da noite de ontem, sábado (13). Eles foram obrigados pelos agentes a caminhar, empurrando as motos, até a delegacia da região. Moradores registraram vídeos da “procissão” comandada pelos PMs.

De acordo com o boletim de ocorrência, os motociclistas estavam “empinando” com os veículos na região da Rua 25, quando foram abordados pelos policiais militares. Segundo a PM, o grupo estava fazendo manobras perigosas na região.

Os policiais militares deram ordens para que o grupo parasse com as manobras e encaminharam os motociclistas para a delegacia. Por conta da grande quantidade de pessoas detidas e também por conta das motos, os suspeitos tiveram que fazer uma ”procissão”, empurrando os veículos com as mãos.

Um dos motociclistas, no entanto, tentou fugir e chegou a pilotar a moto sobre calçadas, canteiros e até mesmo ”rampando” quebra-molas. O suspeito não obedeceu ás ordens de parada, dirigindo por mais de três quilômetros na contramão, sendo detido já no bairro Nova Esperança.

Durante a abordagem, foi verificado que o suspeito não era habilitado e a moto estava com licenciamento vencido. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes

Por Folhamax