PM PRENDE 02 COM QUASE UM QUILO DE 'ERVA MALDITA' NO BAIRRO JARDIM IMPERIAL EM CÁCERES
em 05/01/2017 as 22:22
Na boquinha da noite de hoje, 05/01, (quinta feira), por volta das 18:40Hs, uma guarnição da policia militar realizando rondas ostensivas pela cidade (atrás da gatunada) e passando pela Rua Madri, no pacato Bairro Jardim Imperial, mas precisamente atrás do mercado cristal, abordaram 02 indivíduos em uma mtoca Titan, de cor preta, que se identificaram como sendo de iniciais C. A. A. S, de 21 anos e A. K. D. S. de 20 anos, sendo os 02 moradores daqui da cidade de Cáceres.
E realizando a revista pessoal (baculejo no povo), foi encontrado escondido no short de um dos suspeitos, de iniciais A. K. D. S, 01 envólucro de susbstância análogo a maconha, onde o mesmo confessou ser de sua propriedade, que após a pesagem totalizou 751.1 Gramas.
Segundos os policiais os suspeitos não disseram onde conseguiram o entorpecente.
Diante dessa fuleragem foram encaminhados, juntamente com a droga até a delegacia de policia para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.