Na tarde desta sexta feira, (12), por volta das 16:30Hs, a Polícia Militar através da Força Tática em posse de algumas informações que em uma residência localizada no Bairro Vista Alegre havia grande movimentação de usuários de drogas, e ao realizar patrulhamento nas imediações foi parada por um morador dizendo que alguns indivíduos na referida residência estava comercializando entorpecentes, com isso, foi acionado o setor de inteligência que começou a monitorar a residência alvo da denúncia quando em dado momento foi avistado um indivíduo que se aproximou da residência e pegou algo, aparentando ser entorpecentes de outro indivíduo que estava no local.

Diante da situação o setor de inteligência informou a equipe da Força Tática que rapidamente foi até a residência e realizou a abordagem o suspeito que chegou na residência, sendo este de iniciais I.S. de 38 anos, e durante a revista pessoal foi encontrado em sua posse um invólucro de substância análoga a pasta base de cocaína, então, com a suspeita que no local estava ocorrendo o crime de tráfico de drogas os policiais abordaram o proprietário da residência A.J. de 45 anos, e durante a revista pessoal foi encontrado no bolso de sua bermuda duas porções de substância análoga a pasta base de cocaína, bem como, uma porção de substância análoga a cocaína.

Com a situação de flagrante de tráfico os policiais deram início às buscas no interior da residência onde foi localizada uma sacola de cor verde contendo cinco porções grandes de substância análoga a pasta base de cocaína, várias sacolas plásticas recortadas para embalar entorpecentes, um prato com colher e canivete com resquícios de entorpecentes, uma touca ninja, um simulacro de arma de fogo, uma grande quantidade de dinheiro, cinquenta dólares, entre outros.

Durante uma entrevista o suspeito disse que é simpatizante de uma facção criminosa.

Os suspeitos receberam voz de prisão e juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.