PM PRENDE 4 COM DROGAS EM RESIDÊNCIA NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES
em 14/10/2022 as 08:37
Na calada da madrugada desta sexta feira, (14), por volta de 01:20Hs a uma guarnição da Polícia Militar, juntamente com a Força Tática receberam informações que em uma residência localizada na Rua das Esmeraldas, no Bairro Cohab Velha, havia uma grande movimentação de usuários e provavelmente estariam comercializando entorpecentes.
De posse do endereço as equipes rapidamente se deslocaram até o referido endereço, porém, quando um indivíduo que se encontrava em frente a residência avistou a viatura da polícia saiu correndo e adentrou a residência mas foi acompanhado pelos policiais que avistou em cima da mesa, próximo a porta de entrada, um papelote de substância análoga a pasta base de cocaína, bem como, exalava um cheiro forte característicos de drogas, com isso, foi ordenado que todos saíssem para fora da residência, onde foi realizado o baculejo no povo, porém, nada de ilícito foi encontrado.
Foi perguntado aos suspeitos se teriam mais drogas na casa, sendo respondido por eles seriam apenas usuários e que não tinham mais entorpecentes, com isso, foi realizado buscas no quarto onde se encontrava um dos suspeitos e foram localizados onze papelotes de substância análoga a pasta base de cocaína, onde um dos suspeitos assumiu a propriedade da droga.
Diante da situação os suspeitos de iniciais; F.S.R. de 47, A.A.M. de 37, M.B. de 17 e E.S.R. de 30 anos, juntamente com os entorpecentes apreendidos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
Vale ressaltar que na delegacia uma suspeita foi submetida a revista pessoal por uma policial civil no banheiro do CISC mas nada de ilícito foi encontrado, mas ao sair, foi realizado buscas no banheiro e foram encontradas duas trouxinhas de pasta base de cocaína.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.