No começo da tarde desta quarta feira, (31), por volta das 13:30Hs, a Polícia Militar recebeu uma informação de que o indivíduo que havia furtado um notebook em um escritório, localizado no começo da Avenida Talhamares, na madrugada de hoje, estava escondido em sua residência localizada no Bairro Vitória Régia.

Em posse do endereço e da identificação do suspeito a rádio patrulha rapidamente foi ao local e realizou a sua detenção.

Perguntado sobre o notebook que havia furtado o mesmo passou a relatar que logo após o ‘serviço’ foi parado por um indivíduo em um veículo de cor branco, que pegou o notebook e ainda disse que era o proprietário da loja onde ele havia atacado.

Diante da situação o suspeito de iniciais J.R. de 45 anos foi colocado no camburão e encaminhado ao CISC para as devidas providências.

O proprietário do escritório compareceu na unidade policial para saber se o seu notebook havia sido recuperado, sendo respondido pelos policiais que não, ou seja, o suspeito mentiu em sua declaração.

A DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) pede para quem comprou ou comprar esse notebook que devolva na delegacia imediatamente, caso contrário, será preso e responderá pelo crime de receptação.