PM PRENDE BONECO ACUSADO DE FURTO EM LOJA NO CENTRO DE CÁCERES
em 08/03/2025 as 20:00
Na manhã deste sábado, (8), por volta das 11Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que um indivíduo conhecido carinhosamente como ‘Boneco’, responsável por cometer vários furtos na cidade, teria sido visto usando uma bermuda jeans, camiseta azul e boné cinza, em uma bicicleta de cor vermelha, ‘desfilando’ pela área central da cidade, inclusive, tentou dar o bóte nas lojas americanas.
Após a informação a rádio patrulha realizou rondas pela cidade na tentativa de localizá-lo, e, ao passar pela Rua Radial I, no Bairro Rodeio, foi avistado um indivíduo com a mesma ‘feição’ repassada pelo CIOSP, que estava em uma bicicleta de cor vermelha, que, de pronto foi abordado, sendo verificado que se tratava do famoso ‘Boneco’, de 39 anos, que estava em posse de uma sacola contendo em seu interior; toalhas, um lençol de solteiro, camisetas, vários bonés e um ônibus de brinquedo de cor laranja.
Foi verificado ainda pela polícia que algumas camisetas estavam com etiquetas das lojas pernambucanas.
Perguntado sobre a nota fiscal dos produtos o mesmo disse que não possuía, pois, havia comprado de um mascate com objetivo de revender, então, foi questionado o motivo de algumas roupas ainda estarem no cabide, onde foi respondido pelo ‘Boneco’ que expõe as peças de roupas no cabide para fica melhor para os clientes olharem, em seguida, foi perguntado sobre as camisetas com etiquetas das lojas pernambucanas, mas ele não respondeu.
Diante da atitude suspeita a equipe colocou o suspeito na viatura e seguiu até as lojas pernambucanas para saber a procedência das camisetas, lá, em conversa com o gerente da loja, ao olhar as imagens das câmaras de segurança o suspeito foi avistado o suspeito furtando as camisetas.
Após as analises das imagens o famoso ‘Boneco’ foi conduzido ao CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.