Na tarde desta quarta feira, (28), por volta das 15Hs, a Polícia Militar realizando rondas ostensivas pelo pacato Bairro Vila Irene avistou um indivíduo em atitude suspeita parado em frente a uma residência, em seguida, saiu um casal em uma moto Honda Bros de cor branca, sem placa, onde a mulher que estava na garupa segurava uma sacola, diante da situação foi realizada a abordagem, sendo encontrado seis trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína dentro de uma meia que o piloto da moto carregava, com isso, o suspeito de iniciais R.S. de 36 anos recebeu voz de prisão. 

Foi solicitado apoio de outra viatura para realizar a revista pessoal na suspeita que estava na garupa, de iniciais T.S. de 38 anos, porém, no momento em que a suspeita ouviu o pedido de apoio à mesma retirou um invólucro dos seios e jogou em uma área de mata, em seguida, foi realizada uma varredura no local sendo localizada uma sacola plástica contendo sessenta e seis trouxinhas da mesma substância, com isso, a suspeita também recebeu voz de prisão.  

No interior da sacola continha ainda uma carteira contendo documentos pessoais e uma quantidade de dinheiro (miúdos).

Diante da situação a equipe policial, juntamente com a suspeita adentrou a residência, com a devida autorização, e durante as buscas foi localizada no quarto da mesma uma arma de fogo artesanal Cal 22, sem munições.

Foi encontrada ainda uma TV de marca LG de 32 Pol, dois aparelhos celulares, e no quintal três bicicletas, todas de origem duvidosa.

Diante da situação os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados á delegacia para as devidas providências.