Na tarde deste domingo, (31), por volta das 16:30Hs, a Polícia Militar durante rondas pela Rua dos Garis, no Bairro Cavalhada, avistou um casal em uma moto Honda Bros de cor preta, que ao avistar a viatura tentou dispensar um frasco de cor rosa, diante da atitude suspeita foi realizada a abordagem e durante buscas na suspeita de 31 anos, foi verificado que o frasco continha em seu interior quinze trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína.

Durante uma entrevista com o suspeito de 22 anos, o mesmo relatou que estavam realizando a venda dos entorpecentes onde teriam usuários e que, não realizava a venda em sua residência, por que tem criança na casa.

 O suspeito disse ainda que no residencial jardim universitário, onde mora tem um urso de pelúcia com um frasco contendo entorpecentes, bem como, uma sacola contendo uma quantidade maior da mesma substância.

Após o relato do suspeito a equipe policial foi até a residência e durante busca no local indicado pelo suspeito foi localizado um frasco contendo 21 trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína, além de uma sacola contendo uma porção maior da mesma substância.

Diante da situação o casal e os materiais apreendidos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.