PM PRENDE CASAL, UM DELES SUSPEITO FURTAR LOJA DE SEMI-JOIAS NA MADRUGADA EM CÁCERES
em 06/03/2024 as 13:00
Na noite de ontem, (5), terça feira, por volta das 23:30Hs a Polícia Militar realizando rondas na área central da cidade na batalha da gatunada que atacou e furtou uma loja de semi-joias no centro da cidade, passando pela Rua Cel. Ponce, avistou um casal desfilando graciosamente pela via, sendo que o suspeito possivelmente aparece nas imagens das câmeras dando o bóte na loja, com isso, de pronto foram abordados, onde o indivíduo se identificou como de iniciais W.P.S. de 35 anos e a mulher de iniciais R.V. de 19 anos, sendo que, durante a revista pessoal ao suspeito nada de ilícito foi encontrado.
Foi solicitado apoio de outra viatura com uma policial feminina para realizar a revista pessoal na suspeita, sendo encontrado na bolsa que carregava três trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína e uma pequena quantia em dinheiro, sendo R$ 126,85 (cento e vinte e seis reais e oitenta e cinco centavos).
Durante entrevista com a suspeita a mesma relatou que o entorpecente pertence ao seu colega e que, tinha sido ele que pediu a ela para esconder a droga.
A equipe policial mostrou as imagens do furto da loja de semi-joias ao suspeito, perguntado se era ele que atacou o estabelecimento, porém, o mesmo apenas disse na imagem era ele mesmo, mas que somente estava ali lavando os pés no cavalete de água, porém, nas imagens o suspeito aparece retirando a torneira do cavalete, arromba a porta da loja e pratica o furto, mas que o tempo todo o suspeito nega ter sido ele o autor do crime.
Diante da situação o casalzinho foi gentilmente convidado a dar um passeio até o badalado CISC para as devidas providências.
Na delegacia, durante a checagem foi verificado que o suspeito possui várias passagens criminais pelos artigos; 155 (furto), 157 (roubo), 180 (receptação), inclusive, já foi condenado pelo artigo 121 (homicídio).
Se é ele que arrombou a loja, a justiça tem que fazer ele devolver todos os produtos roubados, pois não é justo o cidadão de bem trabalhar pra conseguir adquirir alguma coisa e vem o gatuno e leva de bandeija e tem que ficar por isso mesmo. Cadeia nele