Na noite de ontem, (19), sábado, por volta das 22:30Hs, a Polícia Militar durante patrulhamento pelo Bairro Cohab Nova, recebeu informações de moradores que nas imediações da praça havia alguns indivíduos fazendo uso de entorpecentes, com isso, a equipe seguiu ao local indicado e enquadrou alguns jovens, sendo que, no momento da abordagem foi avistado um aparelho celular em cima do banco da praça, sendo exibido uma ‘planta’, semelhante a pés de maconha.

Ao questionar sobre o aparelho celular, um dos indivíduos, de 18 anos, o mesmo respondeu que era de sua propriedade, e, ao ser perguntado sobre a ‘planta misteriosa’ o mesmo confessou que se tratava de pé de maconha, que, estava cultivando em um terreno ao lado de sua residência, porém, sem o conhecimento dos seus pais.

Após o relato do suspeito, a equipe seguiu até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o pé de maconha em uma lata de tinta, inclusive, bem viçosa, demostrando que o ‘agricultor’ tinha muito cuidado em regrar diariamente a sua plantinha.

Diante da situação, o suspeito foi colocado na viatura e, juntamente com a ‘planta’, foi encaminhado ao badalado CISC para as devidas providências.