PM PRENDE DUPLA APÓS CRAVEJAR 'VILINHA AZUL' NA BALA NA NOITE DE ONTEM EM CÁCERES; ATIRADOR VEIO DE QUATRO MARCOS
em 25/11/2023 as 11:13
“A ordem é pregar fogo em todos que estiverem na Vilinha Azul”; diz suspeito preso.
Na noite de ontem, (24), sexta feira, por volta das 23:50Hs a Polícia Militar através da Força Tática realizando patrulhamento pela cidade quando recebeu uma informação via CIOSP dando conta que dois indivíduos em uma moto Honda Titan de cor vermelha haviam efetuado vários disparos de arma de fogo em direção a um grupo de usuários de drogas nas proximidades da famosa Vilinha Azul, localizada na Rua das Opalas, no Bairro Cohab Velha.
Após a informação a equipe intensificou as rondas nas imediações e passando pela Rua Padre Cassemiro avistou uma moto com as mesmas características descritas na denúncia em alta velocidade, com isso, foi realizado o acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos, ordenando à parada, porém, o piloto desobedeceu à ordem emanada e continuou em fuga, cruzando a Avenida São Luís, seguindo em direção ao Bairro Junco, onde foi observado que o indivíduo que estava na garupa sacou uma arma da cintura, então, temendo pela integridade dos policiais foi efetuado um disparo em direção aos suspeitos, nisso, o suspeito jogou a arma ao solo e nas proximidades do campo de futebol o condutor perdeu o controle da moto e veio a colidir com o para-choques da viatura, onde viram a cair ao solo, onde fora detidos e identificados como de iniciais M.P.R. de 19 anos, morador da cidade de São José dos Quatro Marcos e A.S.S. de 30 anos, morador de Cáceres.
Durante a revista pessoal foi encontrado com o suspeito de iniciais M.P.R, oito munições de Cal 38 e um aparelho celular que o mesmo tentou quebrar antes da abordagem, características essas, segundo a polícia, de faccionados quando são abordados para tentar dificultar futuras perícias.
A equipe retornou ao local onde a arma foi jogada e foi verificado que se tratava de um revólver Cal 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta.
Perguntado sobre a situação os suspeitos disseram apenas que receberam ordens para efetuar disparos contra qualquer pessoa que estivesse na ‘Vilinha Azul’.
O suspeito M.P.R, disse ainda que veio da cidade de São José dos Quatro Marcos especialmente para cometer o crime, depois voltaria para sua cidade de origem.
Outra equipe policial foi até a ‘Vilinha Azul’ para colher maiores informações dos fatos, porém, por medo de represálias nenhum dos inquilinos quiseram comentar sobre o acontecido, muito menos, quiseram registrar o boletim de ocorrência.
Com todo respeito! Mas esse merece um salve com cortador de grama no traseiro.,. Vai ser ruim de mira e ainda querer ser faccionafo. Aí não cumpanheiros.