Na manhã de hoje, (8), quarta feira, por volta das 11:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de tentativa de roubo acontecido na Praça do Bairro Cohab Velha.

Onde as vítimas, seriam três adolescentes, sendo um de 17 e dois de 15 anos, que passaram a relatar que há pouco tempo atrás estavam no referido local quando de repente apareceram dois indivíduos, um deles usando uma camisa camuflada e o comparsa usava uma calça jeans, boné vermelho e óculos de sol, que passou perto deles e ficava olhado o tempo todo, e em seguida, foram enquadrados, aonde a dupla já chegou mandando todos entregarem os celulares.

As vítimas contaram ainda que se recusaram a entregar os aparelhos, porém, um dos malandros levantou a camisa e mostrou um objeto que estava em sua cintura, aparentado ser o cabo de uma arma de fogo, e ainda disse que era ‘cobrador’ e iria receber uma dívida.

Os malandros não conseguiram efetivar o ‘Trabalho’ por que no momento do bóte passou um veículo e se assustaram.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, inclusive, apontando em que direção à dupla fugiu.

A rádio patrulha realizou diligências nas imediações e conseguiu localizar a gatunada em uma vila abandonada, localizada na Rua das Opalas, no Bairro Cohab Velha.

Os suspeitos de 31 e 35 anos receberam voz de prisão, foram colocados no camburão e gentilmente convidados a dar um ‘passeio’ até o CISC para as devidas providências.

Na delegacia, após a checagem, foi verificado que a dupla possui várias passagens criminais. (ou seja, já são velhos no ramo).