No começo da tarde desta trça feira, (19), por volta das 13:30Hs a Polícia Militar recebeu uma informação que o indivíduo de iniciais V.C. de 23 anos que havia sido vítima de disparos de arma de fogo na data anterior, (segunda feira), onde na ocasião foi alvejado na orelha e no ombro do lado direito, em virtude disso, estaria andando armado no Bairro Nova Era atrás dos suspeitos que efetuaram disparos contra ele, então, diante da situação a equipe intensificou as rondas no referido bairro e ao passar pela Rua Galiléia, avistou o suspeito entregando uma arma de fogo a outro indivíduo, com isso, foi realizada a abordagem do suspeito, bem como, solicitado apoio de outras viaturas para realizar o cerco ao indivíduo que fugiu e algum tempo depois o mesmo foi abordado ainda no bairro, sendo identificado como de iniciais W.S. de 25 anos e durate a revista pessoal foi encontrado em sua posse um revólver Cal 32 com seis munições, uma deflagrada e cinco intactas.

Durante a entrevista o suspeito W.S, relatou aos policiais que teria sido acionado por indivíduos não identificados para ir buscar a arma com V.C, informou ainda que em sua residência tinha uma arma artesanal com munições de Cal 22.

Após o relato, a equipe com apoio de outras guarnições se deslocou até a residência do suspeito e durante buscas em seu quarto, mas precisamente na gaveta de uma cômoda, foi encontrada a referida arma artesanal, bem como, sete munições de Cal 22.

Diante da situação os suspeitos receberam voz de prisão e juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.