PM PRENDE DUPLA COM ARMAS, MUNIÇÕES E ENTORPECENTES EM RESIDÊNCIA EM CÁCERES; CASO É INVESTIGADO
em 12/07/2024 as 14:40Na tarde de ontem, (11), quinta feira, por volta das 16:30Hs a Polícia Militar através da Força Tática recebeu uma informação que alguns indivíduos integrantes de facção criminosa estariam ostentando armas de fogo e comercializando entorpecentes em uma residência, (vila), localizada na Rua das Hortência, no Bairro Jardim Padre Paulo.
Após a informação e em posse do endereço as equipes intensificaram as rondas nas imediações onde foi observado que na residência alvo da denúncia havia uma grande movimentação de usuários, sendo que, alguns minutos depois, um indivíduo foi abordado próximo ao local e durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas, alegou ser usuário e que estaria comprando o entorpecente na residência indicada na denúncia.
Segundo ainda a polícia, algum tempo depois, dando continuidade ao patrulhamento, foi avistado um indivíduo passeando pela referida via com um invólucro nas mãos, que de pronto foi dada a ordem de parada, porém, o mesmo desobedeceu a ordem emanada e tentou correr para o interior da residência monitorada e jogou o invólucro no quintal, onde foi abordado e se identificou como de iniciais N.R. de 27 anos, onde na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, durante buscas onde o mesmo dispensou o invólucro foi verificado que havia dez porções de substância análoga a pasta base de cocaína.
Diante da situação de flagrante foi realizado o adentramento a residência onde foi abordado outro indivíduo, sendo este, de iniciais C.A. de 28 anos, e ao seu lado foi encontrado duas armas de fogo, sendo uma pistola de marca Taurus e um revólver Cal 38, com seis munições intactas.
Dando continuidade as buscas foram encontradas mais vinte e seis porções de substância análoga à pasta base de cocaína, bem como, mais quatro munições de Cal 38.
Segundo ainda a polícia, os suspeitos teriam relatado que pertencem a uma facção criminosa.
A pistola encontrada na residência possui o brasão da Polícia Militar do estado do Maranhão, que provavelmente é produto de roubo/furto.
Diante da situação os suspeitos e os materiais aprendidos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.