No final da tarde de ontem, (9), quinta feira, a Polícia Militar através da Força Tática realizando rondas pela cidade, como sempre na batalha da gatunada, foi parada por um cidadão que não quis se identificar, relatando que havia alguns indivíduos armados, sendo estes, pertencentes a uma facção criminosa em uma residência no Bairro Vila Nova.

Após a denúncia, já no começo da noite, em posse do endereço, a equipe, com apoio de outras viaturas rapidamente foi ao local indicado e avistaram um indivíduo saindo da residência com um objeto nas mãos, que este, ao perceber a presença da viatura saiu correndo em direção ao interior da casa, gritando; “Vaza, vaza, vaza”, porém, acabou sendo abordado e durante o baculejo foi encontrado um aparelho celular, bem como, próximo ele foi encontrado uma porção de maconha.

No momento em que acontecia o procedimento foi avistado outro indivíduo que se encontrava no quintal da casa tentando arremessar algo por cima do muro, nisso, foi realizado o cerco a residência e foi verifcado que o objeto se tratava de um revólver Cal 32 com quatro munições intactas.

Diante da situação flagrancial os militares adentraram a residência e todos que estavam no local foram abordados, que próximo a eles foram encontrados outras porções de entorpecentes e uma sacola contendo ácido bórico, além de uma balança de precisão, um aparelho celular quebrado e 400 contos em dinheiro, em notas ‘miúdas’, característico de tráfico.

Dando continuidade as buscas, foram localizados ainda seis telefones celulares e uma espingarda (não informado o Cal).

Os suspeitos de 19, 36 e 20 anos, confessaram que fazem parte de uma facção criminosa, e que, as armas pertencem à organização.

Diante da situação todos foram conduzidos ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.