Na tarde de ontem, (16), sexta feira, por volta das 17:15Hs, a Polícia Militar através da Força Tática durante patrulhamento pela cidade recebeu informações de populares que em uma residência abandonada no Bairro Junco havia alguns indivíduos faccionados se preparado para atacar membros rivais.

Após a informação a equipe juntamente com outras guarnições do 6º batalhão seguiu até o local indicado onde foi realizado o cerco policial onde foram avistados vários indivíduos correndo para os fundos da residência tentando pular o muro para fugir do local, porém, não conseguiram e foram abordados, sendo que, com a adolescente de 15 anos foi encontrado uma bolsa contendo duas porções de substância análoga a pasta base de cocaína onde a mesma disse que era de sua propriedade.

Ao realizar buscas na residência foi encontrando próximo ao tanque de lavar roupas uma porção grande de substância análoga a maconha.

Nenhum dos suspeitos assumiu ser o proprietário da residência.

Diante da situação os suspeitos de iniciais E.S. de 24, A.A. de 31, J.C. de 18 P.H. de 25, W.O. de 20 anos, foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.

Durante a confecção do boletim de ocorrência foi verificado qie o suspeito de iniciais J.C. se apresentou com nome falso e mesmo na sala da PM estava coagindo e ameaçando os menores infratores para assumirem a porção grande de maconha, bem como, orientando os demais o que deveriam dizer quando ouvidos pela autoridade policial, afirmando ainda que o advogado da facção iria ser acionado.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.