PM PRENDE GATUNO APÓS FURTO EM FRUTARIA NO CLAREÁ DO DIA EM CÁCERES
em 05/09/2024 as 18:27No começo da tarde desta quinta feira, (5), a Polícia Militar, após tomar conhecimento de um furto acontecido em uma frutaria localizada no Bairro Cohab Nova e com o suspeito identificado, começou a realizar diligências pela cidade na batalha do indivíduo, que aliás, já é uma personalidade na delegacia, sendo este, de iniciais L.F. de 27 anos e, ao passar pelo Bairro Cohab Velha se deparou com o suspeito, que este, ao perceber a presença da viatura saiu em desabalada carreira para o interior de uma residência onde concentra um grande número de usuários onde foi acompanhado pela equipe e se escondeu dentro de um banheiro e trancou a porta.
Segundo a polícia, após ser ordenado por várias vezes para que saísse o banheiro, o suspeito saiu, foi abordado e recebeu voz de prisão.
Durante buscas no interior da residência, com a devida autorização, foi encontrada uma mulher de 31 anos que a todo instante atrapalhava o trabalho policial dizendo que não havia mais ninguém no local, nas buscas foram encontrados vários materiais de origem duvidosa, como; um chapéu de couro, dois pares de butina, uma garrafa pé de boi, uma faca, uma carteira feminina, duas fivelas de cor prata, dois canivetes, uma mochila e cor azul, duas caixas de som amplificada, um ventilador, uma TV, um grill, uma batedeira, uma furadeira, três aparelhos celulares, um rolo de insufilme, uma balança de precisão, um pacote de bicabornato, uma trouxinha de maconha, duas trouxinhas de pasta base e uma quantia em dinheiro, além de 100 bolivianos.
A Polícia Civil se fez presente no local e informou que os objetos encontrados provavelmente são oriundos de vários furtos da cidade, inclusive, em uma selaria localizada na Rua Gal. Osório.
Diante da situação os suspeitos, bem como os materiais apreendidos, foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.