Na noite de ontem, (25), quarta feira, por volta das 22:00Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que em uma casa localizada no residencial jardim aeroporto, havia uma pessoa esfaqueada.

De posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, sendo uma senhora de iniciais M.H. de 50 anos, já esfaqueada e sangrando na região do peito.

Em conversa com a vítima, a mesma passou a relatar que no momento do acontecido estava ingerindo bebida alcóolica juntamente com seu amásio, de 49 anos, que em dado momento ele ficou muito agressivo, começou uma discussão, panhou uma pexeira e partiu pra cima dela desferindo um golpe atingindo na região do seu peito, do lado direito, em seguida, foi acionada a guarnição do corpo de bombeiros que prestou os primeiros socorros e a encaminhou ao hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

O acusado que também se encontrava no local recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

Na delegacia o conduzido disse que não esfaqueou a sua companheira, que é trabalhador e jamais faria uma coisa dessas.

A Polícia Judiciária Civil segue investigando o caso.