PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE INVADIR 'VELÓRIO' PARA EXECUTAR DESAFETO EM CÁCERES; ARMA FOI APREENDIDA
em 26/08/2025 as 13:00
No começo da manhã desta terça-feira, (26), por volta das 07:20Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que na Rua dos Curandeiros, no Bairro Jardim Lucélia, estava ocorrendo disparos de arma de fogo em um velório.
Após a solicitação a rádio patrulha com apoio de outras viaturas imediatamente seguiu ao local indicado e lá, foi constatada a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima, sendo um jovem de iniciais M.V. de 26 anos, o mesmo relatou que há pouco tempo atrás um indivíduo usando camiseta branco e short preto, em uma moto Yamaha Cryton, de cor preta, chagou ao local, estacionou a moto em frente a residência onde estava acontecendo o velório e desceu com uma arma de fogo na mão, nesse momento, ele (vítima) partiu pra cima do suspeito e conseguiu segurar a arma, em seguida, entraram em luta corporal, quando em dado momento o suspeito conseguiu efetuar um disparo para cima, logo após, o suspeito abandonou a arma no local e saiu correndo com a arma seguindo sentido ao Bairro São Lourenço.
A PM, em posse das características do suspeito, saiu em rondas nas imediações e, algum tempo depois o mesmo foi localizado e detido próximo ao antigo cemitério do Bairro Junco, porém, sem a arma.
Ainda no local, uma das equipes, recebeu informação de um cidadão que apontou o local onde o suspeito havia dispensado a arma durante a fuga, onde durante as buscas a arma foi encontrada, sendo um revólver calibre 38 contendo quatro munições, aparentando estar percutidas.
Diante da situação o suspeito de iniciais J.S. de 31 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido ao CISC para as devidas providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.