PM PRENDE HOMEM SUSPEITO DE TENTAR MATAR A PRÓPRIA MÃE COM UM PÉ DE CABRA EM MT
em 11/11/2025 as 20:27
Por Canal Diário
Policiais militares da 2ª Companhia Independente prenderam, na manhã de ontem, segunda-feira (10), um homem de 40 anos, suspeito de tentativa de homicídio contra a própria mãe, de 71 anos, em Sapezal. A vítima foi ferida com uma ferramenta conhecida como pé de cabra. Militares foram informados que o suspeito é diagnosticado com esquizofrenia.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados, por volta das 12 horas, para atender a uma ocorrência de possível tentativa de homicídio. No local, havia uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu a vítima até o Hospital Municipal.
Os militares identificaram o suspeito, que estava exaltado, proferindo palavras desconexas e demonstrando dificuldade de compreender os fatos. Uma testemunha relatou que o homem é esquizofrênico, estava sem tratamento e poderia ter atentado contra a vida da vítima.
Aos militares, o homem contou que um motoqueiro teria invadido a casa e golpeado sua mãe. No entanto, assim que chegou ao imóvel, a testemunha se deparou com o suspeito sobre a vítima.
Os policiais militares localizaram a ferramenta utilizada pelo suspeito. No local, havia uma grande quantidade de sangue. O suspeito foi encaminhado à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.
ATUALIZADA
A idosa Dione Martins Vincensi, de 71 anos, moradora de Sapezal, morreu nesta terça-feira (11) em decorrência dos golpes de pé de cabra desferidos pelo próprio filho, de 40 anos, que sofre de esquizofrenia.
O crime ocorreu na segunda-feira (10). A vítima chegou a ser socorrida com vida e encaminhada para um hospital da cidade, mas seu estado de saúde se agravou, e o óbito foi confirmado nesta terça-feira.
O agressor foi preso em flagrante logo após o ataque e permanece à disposição da Justiça.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.