Na noite da última sexta-feira, (26), a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Rio Branco, em Curvelândia, onde segundo informações, um indivíduo, acompanhado de uma adolescente e um amigo, teria se exaltado após ser informado de que não poderia ser vendida bebida alcoólica à menor de idade.

Durante o desentendimento, o indivíduo proferiu palavras ameaçadoras à vítima, que ainda observou um volume em sua cintura, aparentando ser uma arma de fogo. Após o ocorrido, o suspeito deixou o local em um veículo preto.

A guarnição realizou diligências e o localizou em outro estabelecimento comercial da cidade. Durante a abordagem, foi encontrado em sua posse uma garrucha artesanal calibre .22, além de quatro munições adicionais.

Diante da situação o suspeito de 20 anos recebeu voz de prisão, foi cientificado de seus direitos constitucionais e conduzido, sem lesões corporais, juntamente com a arma e as munições, até à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Mirassol D’Oeste para as devidas providências.