PM PRENDE INTEGRANTE E SIMPATIZANTES DE FACÇÃO APÓS ENCONTRAR DROGAS, PISTOLA E MUNIÇÕES NA RESIDÊNCIA ONDE ESTAVAM NA TARDE DE HOJE EM CÁCERES
em 17/10/2022 as 19:00
No começo da tarde desta segunda feira, (17), por volta das 13:30Hs uma equipe da Polícia Militar recebeu uma informação que um indivíduo pertencente a um facção criminosa e com mandado de prisão em aberto estava em uma residência localizada na Rua das Begônias, no Bairro Jardim Padre Paulo.
Após a informação a equipe solicitou apoio de outras viaturas e da Força Tática e rapidamente foram até a residência indicada, mas quando um dos indivíduos que estava no local ao avistar a viatura saiu correndo em disparada tentando pular o muro da residência, mas foi acompanhado pela equipe e detido, onde se identificou como de iniciais W.M. de 28 anos, e durante a revista pessoal foi encontrado em seu bolso um papelote de substância análoga à cocaína, ao ser perguntado se havia mais algum ilícito no interior da casa o mesmo relatou que tinha uma sacola contendo uma porção e quatro cigarros de maconha, porém, era do seu uso pessoal, logo após, indicou onde a sacola estava, onde foi localizada a sacola, o entorpecente e ainda duas munições deflagradas de Cal 38.
No quintal da residência ao lado foi encontrado mais um indivíduo, sendo este, de iniciais L.S.B. de 26 anos, que após a sua detenção as equipes foram até uma casa no Residencial Jardim Aeroporto e ao chegar ao local, quando bateram palmas dois indivíduos saíram em desabalada carreira em direção aos fundos da residência e que um dos suspeitos saiu correndo com uma arma de fogo em punho, onde rapidamente foi realizado o cerco policial e a detenção dos mesmos, o que estava com a arma se identificou como de iniciais W.S. de 19 anos e o colega de iniciais W.J. de 20 anos.
Foi encontrado jogado ao solo, próximo aos suspeitos, uma pistola .40 carregada com dez munições intactas.
Durante uma entrevista os mesmos contaram que no interior da casa, na geladeira, havia uma sacola contendo maconha, com isso, os militares verificaram a geladeira e conseguiu encontrar uma quantia razoável de substancia análoga a maconha.
Diante da situação os suspeitos a arma e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
Na delegacia, o suspeito L.S.B assumiu ser integrante de uma facção criminosa, já os demais disseram apenas serem simpatizantes.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.