PM PRENDE INTEGRANTES DE FACÇÃO, APREENDE ARMA E EVITA HOMICÍDIO EM CÁCERES
em 17/09/2023 as 19:00
Na tarde deste domingo, (17), por volta das 14:30Hs as equipes da Polícia Militar receberam informações que vários indivíduos estavam em posse de uma pessoa sequestrada conhecida como DG, as margens do rio, próximo ao Bairro EMPA.
Após as informações as equipes realizaram o patrulhamento nas imediações quando receberam via rádio outro chamado desta vez relatando sobre um tiroteio próximo ao campo de futebol do referido bairro, e que os suspeitos fugiram sentido á algumas residências próximas, então, quando as equipes passavam em frente a uma residência avistaram alguns indivíduos com as mesmas características descritas na denúncia, que ao perceberam a presença da viatura saíram em desabalada carreira, porém, foram acompanhados e detidos, bem como, um revólver Cal 38., apreendido.
Durante entrevista com os suspeitos de iniciais V.L. de 18, V.E. de 24, J.P. de 18, J.C. de 19, e uma mulher de iniciais G.B. de 26 anos, relataram que a vítima havia conseguido escapar, então, efetuaram cinco disparos em sua direção, mas não tinham certeza se acertaram o alvo, que fugiu em direção a mata, com isso, os policias realizaram uma varredura na mata, porém, a vítima (DG), não foi encontrada, e que eles, (suspeitos), quase todos são de outras cidades e que vieram á Cáceres apenas para cometer crimes a mando de uma facção criminosa contra desafetos.
Segundo ainda os suspeitos, um dos comparsas de iniciais F.M. de 27 anos, que também participava da ação conseguiu fugir do cerco policial.
Diante da situação os suspeitos e a arma apreendida foram conduzidos ao CISC para as devidas providências.

Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.