PM PRENDE IRMÃOS ACUSADOS DE ESFAQUEAR VITIMA NO DISTRITO DE VILA APARECIDA; CASO É INVESTIGADO
em 03/05/2025 as 11:48
Na noite de ontem, (2), sexta feira, por volta das 22Hs, a Polícia Militar através da Patrulha Rural foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no Distrito de Vila Aparecida.
Após a solicitação a equipe policial imediatamente foi ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, onde em contato com parentes, relataram que a vítima de iniciais R.B.N. de 23 anos, estava chegando em sua residência e ao se aproximar se deparou com os suspeitos W.C.S. de 22 e W.C.A. de 19 anos, sendo estes, irmãos e também moradores da comunidade, que, estavam ingerindo bebida alcóolica em frente a sua residência, inclusive, oferecendo bebidas para suas cunhadas, com isso, ele pediu aos suspeitos que não oferecessem bebidas para elas, que, após isso deu início a um bate boca, em seguida, o suspeito W.C.S. desferiu dois golpes de faca nas costas da vítima que caiu ao solo, logo após, os irmãos fugiram do local em uma motocicleta tomando rumo ignorado.
Os familiares disseram ainda que, vendo a vitima com muito sangramento e temendo pelo pior, resolveram socorre-lo por meios próprios até a UPA para receber cuidados médicos.
Após o relato dos familiares a equipe policial realizou rondas pela comunidade com objetivo de localizar os suspeitos, sendo que, pouco tempo depois foram encontrados na residência da mãe, inclusive, dormindo e ainda com vestígios de sangue pelo corpo e, após serem acordados foram detidos e encaminhados ao CISC para as devidas providências.
Segundo a PM, após chegar à unidade policial a equipe foi informada que a vítima foi encaminhada ao centro cirúrgico, já que, um dos pulmões havia sido perfurado.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.