No clareá do dia do último sábado, (28), por volta das 06Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que uma mulher havia plantado a pexeira em uma pessoa no pátio de um posto de combustível localizado na Avenida 7 de Setembro.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde a suspeita se encontrava trancada no banheiro do estabelecimento, em seguida, foi acionado o corpo de bombeiros para prestar socorro á vítima, sendo uma mulher de 36 anos, moradora do Bairro Junco.

A equipe policial ordenou que a suspeita saísse do banheiro, porém, a mesma se recusou, então, foi necessário arrombar a porta, em seguida, a suspeita de iniciais A.H. de 38 anos entregou uma parte de uma tesoura que usou para agredir a vítima, após isso, ela foi colocada no camburão e encaminhada ao CISC para as devidas providências.

Em ato contínuo a equipe se deslocou até a unidade de saúde para saber o estado da vítima, onde lá, foi verificado que a mesma foi lesionada na altura do pescoço e permaneceu na unidade recebendo cuidados médicos.

Não foi informado o motivo do entrevero.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.