Na noite de ontem, (28), quarta feira, por volta das 22:30Hs a Polícia Militar realizando rondas ostensivas pela Rua Padre Cassemiro, recebeu informações que teria um veículo de cor branca em atitude suspeita parado há alguns minutos próximo ao ginásio Didi Profeta, no Bairro Santa Cruz, onde algum tempo depois um veículo com as mesmas características foi avistado saindo da Rua José Lacerda, sentido a Rua Padre Cassemiro, então, diante da situação foi realizado o acompanhamento e a abordagem, durante a revista pessoal aos ocupantes do veículo nada de ilícito foi encontrado, porém, durante buscas no veículo foram encontrados um revólver Cal 32 com seis munições em cima do banco traseiro, além de um revólver Cal 38 dentro de uma sacola de roupas que se encontrava no porta-malas do carro, bem como, uma porção de maconha, oito munições Cal 22 e três munições Cal 32.

Em entrevista com os suspeitos, a mulher de iniciais F.F. de 21 anos, assumiu ser a proprietária do revólver Cal 32, da porção de maconha e das oito munições de Cal 22.

Já outra mulher de iniciais M.P. de 29 anos, assumiu ser a proprietária do revólver Cal 38 e que teria pegado a arma na última terça feira na rodoviária com um indivíduo que ela não conhece, porém, iria entregar a arma para outro indivíduo que estaria esperando na praça do residencial jardim universitário e que receberia pelo serviço a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais).

Diante da situação todos os ocupantes do veículo, sendo as duas mulheres e dois homens de iniciais G.S de 21 e F.V. de 18 anos, bem como os materiais apreendidos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.

Na delegacia em conversa com a condutora do veículo, de 37 anos, a mesma relatou que trabalha como motorista de aplicativo e não tem nada a ver com a situação, pois, estava apenas realizando o seu trabalho e não sabia o que as passageiras carregavam.

A Polícia Judiciária Civil segue investigando o caso.