Na noite de ontem, segunda-feira, (06/10), feridão de aniversário da cidade, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero medonho em restaurante e choperia localizada na Praça Barão do Rio Branco, no centro da cidade.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, que, em conversa com a vítima, uma mulher de 41 anos, a mesma passou a relatar que estava no referido estabelecimento quando em dado momento foi ao banheiro e, ao sair, se deparou com uma mulher juntamente com outra pessoa esperando na porta e sem dizer nada já começaram a lhe agredir, sendo que, sua filha, menor de idade, ao vê-la apanhando foi tentar intervir e acabou apanhando também.

A suspeita, de 49 anos, após ser identificada se recusou a acompanhar a equipe espontaneamente, com isso, recebeu voz de prisão no local, onde a mesma resistiu e foi necessário fazer o uso da força moderada para contê-la, posteriormente colocada no camburão e encaminhada ao CISC para as devidas providências.

Segundo a PM, na unidade policial a suspeita continuou a ameaçar a vítima, bem como, a equipe policial, dizendo que não sabiam com quem estava mexendo.

As vítimas, mãe e filha, apresentavam escoriações pelo corpo, proveniente das agressões sofridas.

Não foi informado o motivo do entrevero.

O caso segue sendo investigado.