Pouco mais da meia noite, já na madrugada desta quinta feira, (26), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP que um indivíduo estaria fazendo refém uma babá que trabalha em uma residência localizada na Avenida das Camélias, no Bairro Jardim Padre Paulo, conforme relato da testemunha que estava acompanhando a ação criminosa pelas imagens das câmeras de segurança do imóvel.

Após a solicitação e em posse do endereço as guarnições de serviço rapidamente foram ao local e adentraram á residência, porém, o suspeito já havia se evadido do local.

Em conversa com a vítima, uma jovem de 20 anos, a mesma passou a relatar que havia sido abusada sexualmente pelo suspeito, que o fato aconteceu após o mesmo adentrar a residência pela porta da cozinha que estava aberta, que o suspeito estava com o rosto coberto por uma camiseta e usava um short de cor vermelha, e além do crime sexual cometido o indivíduo ainda roubou seu aparelho celular.

Após ouvir o relato da vítima e de posse das características do suspeito as equipes realizaram rondas na tentativa de localizá-lo, sendo que, algum tempo depois, o suspeito foi localizado e detido.

O suspeito de 32 anos, que inclusive, já é um velho conhecido no mundo policial, ainda usava as roupas descritas pela vítima, que posteriormente o reconheceu pela voz e pelas vestimentas.

O indivíduo foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

Na unidade policial o suspeito negou que tenha atacado e roubado a vítima.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.