Na manhã deste domingo, (30), por volta das 07Hs, a Polícia Milita foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de violência sexual e que, o suspeito ainda estaria no interior da residência da vítima, localizada no residencial bem viver.

Após a solicitação a rádio patrulha, com apoio de outras viaturas, imediatamente foi ao local e em conversa com a vítima, de 56 anos, a mesma confirmou ter sido abusada pelo suspeito e que, o fato teria acontecido no clareá do dia, por volta das 05:30Hs, quando teve a casa invadida pelo suspeito armado com uma foice, momento em que lhe acordou e usando a foice para intimidá-la, obrigando a praticar o ato.

Com a devida autorização as equipes adentraram ao imóvel encontraram o suspeito dormindo em um colchão, aparentando estar sob efeito de bebida alcóolica, quem ao ser acordado e questionado sobre o crime o mesmo disse que não se lembrava de nada.

Em conversa com uma testemunha, a mesma disse que não viu a situação, porém, ouviu a vítima resistindo em não querer praticar tal ato.

Diante da situação o suspeito de 51 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

A foice usada para intimidar a vítima foi apreendida e levada a unidade policial.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

O caso segue sendo investigado.