PM PRENDE SUSPEITO ACUSADO DE ATIRAR NO PORTÃO DE RESIDÊNCIA DA NAMORADA NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES; ARMA FOI ENCONTRADA NO QUINTAL DO VIZINHO
em 28/06/2024 as 12:54
No sereno da madrugada desta sexta feira, (28), por volta de 01:40Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que uma senhora de 31 anos, moradora do Bairro Cavalhada, estava em pânico, pois, o seu namorado havia chegado em sua residência e efetuado disparos de arma de fogo.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o suspeito que foi informado o motivo da guarnição estar no local, em seguida, foi solicitado que a equipe pudesse ver o estado de saúde da solicitante, nisso, ele negou que tivesse efetuado disparos de arma de fogo, bem como, se recusou a chamar a proprietária da casa.
Diante da situação foi acionado o apoio de outras viaturas que se fizeram presente ao local, sendo que, nesse intervalo o suspeito ficava o tempo todo andando pelo quintal da casa se negando a abrir o portão, então, foi informado que o mesmo estava em situação de flagrante, já que, se recusava a abrir o portão e chamar a vítima para que pudesse ver o seu estado de saúde, após isso, o suspeito começou a chamá-la, onde a mesma passou a responder, sendo percebido que pela voz, ´que ela estava chorando.
Nesse instante o suspeito foi informado que se ele não abrisse o portão iriam arrombar, logo, o mesmo adentrou a residência e saiu com a vítima, onde durante a entrevista a mesma passou a relatar que há pouco tempo atrás estava na residência em companhia do seu namorado, (suspeito), que em dado momento foi para o quarto e quando olhava o seu aparelho celular, ele começou a dar alguns tapas em sua janela, em seguida, já ouviu alguns disparos de arma de fogo, então, com medo, ela se trancou no banheiro e apenas saiu com a chagada da PM.
Com a devida autorização a equipe adentrou a residência e o suspeito foi abordado e durante a revista pessoal, em primeiro momento nada de ilícito foi encontrado, mas, durante buscas em seu veiculo foi encontrada a quantia de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), entre outros objetos que foram entregues á vítima.
No chão da área da residência foi encontrada uma munição intacta de Cal 380 e, embaixo do veículo foram encontrados dois projéteis do mesmo Cal, bem como, quatro marcas de tiros no portão da vítima, ainda com a devida autorização, foi realizado buscas no interior da casa, mas, nada de ilícito foi encontrado.
Perguntado ao suspeito sobre a arma de fogo, o mesmo negava a todo o momento que tivesse efetuado disparos no local, mas diante das evidências e com a vítima afirmando que teria ouvido os disparos e ele com uma pistola, o suspeito de 28 anos, foi detido e encaminhado ao CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO
Já nesta manhã, (sexta feira), por volta das 09Hs, a Polícia Milita recebeu uma informação que um cidadoa, morador da Rua Joaquim Murtinho, havia encontrado uma arma de fogo no quintal de sua residência.
Após a solicitação a equipe foi até o endereço indicado e constatou a veracidade dos fatos, verificando que se tratava de uma pistola Cal 380, de cor preta, com numeração danificada, um carregador, um estojo para armazenar munições, um coldre e quarenta munições intactas e três deflagradas.
Durante diligências em busca de informações foi contatado que na residência ao lado havia ocorrido um desentendimento familiar na madrugada, conforme registro de boletim de ocorrência, com isso, a equipe se deslocou até a residência onde a vítima do fato na madrugada e lá, foi verificado que a arma provavelmente teria sido utilizada nos disparos realizados no portão da casa.
Diante da situação a pistola foi apreendida e encaminhada ao CISC, sendo relacionado com o fato acontecido na madrugada.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.