Ontem, (11), domingo, no sereno da madrugada, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero em uma residência no pacato Bairro EMPA, onde lá, havia um indivíduo que teria invadido a casa e estava agredindo o proprietário do imóvel.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e lá, em conversa com o solicitante, um senhor de 61 anos, o mesmo passou a relatar que o seu ex-genro havia invadido a residência embriagado para agredir a sua filha pelo fato de não aceitar o fim do relacionamento, então, ele interviu e saiu em defesa da filha, nesse momento, o suspeito começou a lhe agredir com socos, pontapés e pedradas, vindo a causar lesões em seu rosto, inclusive, disse à vítima que iria lhe matar se chamasse a polícia.

O cidadão disse ainda que ao perceber que a polícia havia sido acionada se evadiu rapidamente do local, tomando rumo ignorado.

Após o relato da vítima e em posse das características do suspeito a equipe saiu em rondas pelas imediações e conseguiu localizá-lo no Bairro Rodeio, onde de pronto foi detido, sendo este, de 34 anos, que posteriormente foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.