PM PRENDE SUSPEITO ACUSADO DE M4T4R CUNHADO Á FACADAS NA TARDE DE HOJE EM CÁCERES
em 05/10/2024 as 20:00Na tarde deste sábado, (5), por volta das 17Hs a Polícia Militar através da Força Tática foi acionada via CIOSP informando que no Bairro Vila Irene havia acabado de acontecer um homicídio e que, o suspeito permanecia em frente a residência, que o mesmo estaria usando uma bermuda preta e camiseta do flamengo, inclusive, armado com uma faca.
Após a solicitação e em posse do endereço a equipe rapidamente foi ao local indicado e encontrou o suspeito em frente á residência, mas, que ao perceber a presença policial saiu correndo para o quintal da casa e jogou a faca em cima do telhado, onde foi acompanhado pela guarnição policial e preso em flagrante, sendo este, de iniciais E.F.D. de 44 anos.
O corpo de bombeiros foi acionado e infelizmente constatou o óbito da vítima identificada como Milton Dias Ferreira, de 66 anos.
A Polícia Civil e a Politec foram acionados e assumiram a ocorrência.
Perguntado ao suspeito o qe teria jogado no telhado o mesmo relatou que seria a faca usada no crime, onde após as buscas a faca foi encontrada, sendo uma de cabo preto/branca.
Segundo o suspeito, o fato se deu após uma discussão entre e a vítima, que é seu cunhado, isso, no período da manhã, que na ocasião, a vítima teria jogado várias telhas em sua direção, vindo a atingi-lo em várias partes do corpo, onde foi lesionado, porém, no período da tarde, novamente entraram em atrito, onde a vítima pediu que ele deixasse sua residência, caso contrário, iria lhe dar um tiro e cortaria sua cabeça, então, ele pegou a faca e desferiu alguns golpes contra a vítima e, após o crime, ainda com a faca em punho, se dirigiu até a frente da residência, momento em que foi surpreendido pela polícia.
Diante da situação o suspeito foi colocado na viatura e encaminhado ao CISC para as devidas providências.
Segundo a polícia, não foi informado o motivo da discussão.
A Polícia Judiciária Civil, através da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa), segue investigando o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.