PM PRENDE SUSPEITO ACUSADO DE TENTAR MATAR DESAFETO ATROPELADO EM CÁCERES; CASO É INVESTIGADO.
em 09/07/2025 as 07:24
No começo da tarde de ontem, (8), terça-feira, por volta das 13:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando quie em uma residência localizada na Rua das Saracuras, no Bairro Maracananzinho, havia um indivíduo pedindo socorro, alegando ter sofrido uma tentativa de homicídio praticado por dois suspeitos que estariam em um veículo VW Gol de cor vermelha, dizendo ainda que os autores seriam dois conhecidos dele, os quais tentaram lhe matar usando o veículo.
Diante da gravidade da situação e em posse do endereço de um dos suspeitos a equipe se deslocou até o local, sendo que, no trajeto foi avistado um veículo VW Gol chegando na referida residência localizada no Bairro Jardim Marajoara, logo após, foi solicitado apoio da Força Tática, com isso, foi realizada a abordagem ao suspeito de 22 anos, já o outro suspeito, ao perceber a presença policial saiu correndo pulando o muro da residência, tomando rumo ignorado.
Durante a entrevista o suspeito detido disse que por estar afastado da facção que pertence passou a ser acusado de estar alinhado com a facção rival e que, por determinação da facção teria que levar a vítima, de 18 anos, para uma missão, que tinha como objetivo de averiguar se estaria repassando informações para a facção rival e que, ao se aproximar da vítima colocou ela no banco traseiro do carro, porém, desconfiado da ação, a vítima entrou em luta corporal com o seu colega e pulou do veículo em movimento e conseguiu fugir.
O suspeito contou ainda que não tinha a intenção de matar a vítima, informando ainda que o seu colega havia fugido com a arma de fogo, sendo um revólver cromado.
Já a vítima relatou aos militares que na verdade foi colocada a força no veículo e que o suspeito que fugiu colocou a arma em sua cabeça dizendo que iria matá-lo, nisso, ele entrou em luta corporal com o suspeito conseguindo segurar o cão da arma e impedir os disparos e que, durante a fuga ainda foi atropelado pelo veículo dos suspeitos, vindo a sofrer lesão nas pernas.
Diante da situação o suspeito, bem como, o veículo usado na ação, foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.