Na tarde desta quarta feira, (3), por volta das 16:40Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada no Bairro Vila Irene.

De posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, sendo recebido pela filha da vítima que passou a relatar que há pouco tempo atrás chegou à residência e encontrou a sua mãe, de 46 anos, caída ao solo, com sinais de agressão e com sangramento na face, que provavelmente a mesma havia sido agredida pelo namorado, então, desesperada ela acionou a PM.

A guarnição policial adentrou a residência e em um dos cômodos encontrou a vítima desacordada e com sangramento na face, com isso, foi acionada a equipe do corpo de bombeiros que prestou os primeiros socorros e encaminhou a mesma até o hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

No local foi encontrada ainda uma tábua de cortar carnes, quebrada ao meio, com vestígios de sangue, possivelmente usada para agredir a vítima.

De posse da feição do suspeito os militares realizaram rondas nas imediações e com apoio de outra viatura o suspeito de 39 nos, foi localizado e preso, posteriormente encaminhado ao CISC para as devidas providências.