Pouco mais da meia noite, já no sereno da madrugada deste sábado, (8), a Polícia Militar realizando rondas ostensivas pela badalada Avenida São João, no Bairro Cavalhada, foi solicitada em um bar, em frente à Unemat, onde um cidadão de iniciais T.S. de 27 anos passou a relatar que havia sido vítima de furto, inclusive, reconheceu o indivíduo que furtou a extensão elétrica do seu equipamento, já que, estava trabalhando como DJ, no local.

Ao verificar as imagens o suspeito foi identificado como sendo um morador em situação de rua, que sempre fica no coreto da Praça da Cavalhada, com isso, a equipe foi até o local onde o suspeito foi encontrado, sendo este, de apelido ‘Tatuado’, de 46 anos, que, ao ser perguntado sobre a malandragem o mesmo confessou o furto, porém, disse que já havia vendido a fiação pelo valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) para um churrasqueiro que vende espetinhos ali mesmo na praça.

Ao ser informando que a vítima queria apenas a fiação, o 'Tatuado' disse que isso seria possível apenas no dia seguinte, pois, não sabe o nome do churrasqueiro, muito menos, onde mora.

Diante da situação o ‘Tatuado’ recebeu voz de prisão e foi gentilmente convidado a dar um passeio até as confortáveis instalações do CISC para as devidas providências.