Na tarde de ontem, 24/01 (sexta feira), a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto á uma loja de celulares, localizada no Bairro Cohab Velha.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local do fato, chegando lá, em conversa com a vítima, proprietário da loja, o mesmo relatou que na parte da manhã, por volta das 08:00Hs, chegou na loja para começar a trabalhar e levou um susto danado quando viu o forro arrombado e o local todo revirado, que de lá os vagabundos carregaram vários celulares, de várias marcas, caixas de som, de marca JBL, notebook e uma blusa de frio, de cor vermelha.

Após as informações repassadas e que o suspeito estaria usando uma blusa de cor amarela, short vermelho e tênis, a polícia militar realizou diligências na tentativa de localiza-lo, e por volta das 14:00Hs, na Rua dos Operários, o gatuno foi localizado, ainda com as mesmas roupas usada no crime, que de pronto foi enquadrado, posteriormente a vítima compareceu no local e reconheceu o celular que estava com o suspeito, como sendo de sua propriedade.

A CASA CAIU

Em seguida o suspeito confessou que fez um "servicinho" na loja da vítima, depois disse aos policiais onde estavam que parte dos objetos furtados, então, os policiais foram até uma residência, lá, a proprietária autorizou a entrada dos policiais onde foram localizados vários celulares e um notebook.

O suspeito foi encaminhado até o badalado CISC para as devidas providências.