No clareá do dia deste feriadão de 7 de setembro, por volta das 04:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que havia um indivíduo esfaqueado no recinto da expoagro.

Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local, porém, a vítima já havia sido socorrida pelo corpo de bombeiros e encaminhada até o hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos, com isso, a equipe policial foi até a referida unidade de saúde, lá, durante a entrevista, a vítima, sendo um jovem de iniciais W.J.O. de 20 anos, morador do Bairro Jardim União, relatou que estava curtindo a badalada festa do peão em companhia de alguns amigos e, em dado momento, começou a conversar com sua ex-namorada e de repente apareceu um indivíduo e saiu catando ele na pexeira, vindo a atingi-lo na região do tórax, logo após, fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima contou ainda que não conhece o suspeito e não sabe o motivo de ter sido esfaqueado.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Já por volta das 06:30Hs a equipe policial recebeu uma informação que o indivíduo que plantou a pexeira na vítima estava hospedado em um hotel no centro da cidade, então, em posse do endereço a rádio patrulha foi até o local e conseguiu localizar o suspeito de iniciais C.G.G. de 20 anos, morador do Bairro Nova Era, que de pronto confessou que realmente havia plantado a pexeira na vítima.

Segundo ainda a polícia, com o suspeito foi encontrado a pexeira ainda suja de sangue.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

*Não foi informado a motivação do crime.