Na tarde de ontem, (03/08), domingo, por volta das 15:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero em uma residência localizada na MT 343, no pacato Bairro São Jorge, onde um indivíduo estaria promovendo um quebra-quebra da residência da própria mãe, e que, segundo a denúncia o mesmo teria dito que, caso chamasse a polícia iria matar todos na casa.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a senhora de 66 anos, a mesma confirmou a denúncia, inclusive, mostrou um banco jogado no quintal e um copo de liquidificador quebrado pelo filho de 36 anos no momento de fúria, e que, após o entrevero o mesmo saiu em direção sentido centro.

Em posse da ‘feição’ e das vestes do individuo a rádio patrulha saiu em rondas nas imediações onde o mesmo foi localizado em um buteco, que de pronto fo abordado, posteriormente enfiado no camburão e encaminhado ao CISC para as devidas providências.

Segundo a PM, durante o penoso trajeto até a unidade policial o suspeito veio dando ‘coice’ na viatura com objetivo de quebrar o camburão.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.